Negociações preliminares sobre a Oi Móvel

O interesse na transação decorre da perspectiva de que esta, se concretizada, agregará valor para a Companhia, gerando benefícios aos seus clientes e acionistas

Compartilhe:

FATO RELEVANTE

Negociações preliminares sobre a Oi Móvel

TIM PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia” ou “TPAR”) (B3: TIMP3; NYSE: TSU) e sua subsidiária integral TIM S.A. (“Subsidiária” ou “TSA”) em conformidade com o artigo 157 da Lei 6.404 e com as disposições da Instrução CVM no 358, em conjunto informam a seus acionistas, ao mercado em geral e a outras partes interessadas que:

TSA e TELEFÔNICA BRASIL S.A. (VIVO), em conjunto, manifestaram ao Bank of America Merrill Lynch (“BofA”), assessor financeiro do Grupo Oi, seu interesse em iniciar tratativas com vistas a uma potencial aquisição, em conjunto, do negócio móvel do Grupo Oi, no todo ou em parte, de modo que, no caso de concretização da operação, cada uma das interessadas receberá uma parcela do referido negócio.

O interesse na transação decorre da perspectiva de que esta, se concretizada, agregará valor para a Companhia, gerando benefícios aos seus clientes e acionistas, por meio da aceleração do seu crescimento, aumento da eficiência operacional e da qualidade do serviço. Adicionalmente, a eventual conclusão da operação traria benefícios para o mercado de telecomunicações em geral, reforçando sua competitividade e capacidade de investimentos.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados, nos termos da regulamentação em vigor.

Rio de Janeiro, 10 de março de 2020.

TIM Participações S.A.

Adrian Calaza
Diretor Financeiro e
Diretor de Relações com Investidores

TIM S.A.

Adrian Calaza
Diretor Financeiro e
Diretor de Relações com Investidores

Fonte: TIM – Relações com Investidores.

Crédito da Imagem: Época Negócios – Globo

Compartilhe: